iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 13:18

Novo reforço, Reginaldo quer mostrar serviço no Santos

O jogador está há um bom tempo sem atuar, tendo em vista que sofreu uma lesão grave

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos apresentou após o treino da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o seu novo reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Reginaldo, que se recuperava de uma artroscopia no joelho e foi aprovado depois de fazer testes durante um período de três semanas.

O jogador está há um bom tempo sem atuar, tendo em vista que sofreu uma lesão grave e o contrato com o Sport, seu último clube, se encerrou em maio. ''Não guardo mágoas, infelizmente não houve o acerto'', explicou. ''Vou procurar fazer o meu melhor aqui no Santos. Aqui em São Paulo, o jogador aparece ainda mais do que em outro lugar e espero agarrar esta oportunidade'', projetou.

Sem contar muitos detalhes sobre o seu futebol, Reginaldo lamenta não poder estrear logo com a camisa do Peixe. ''Jogo como segundo atacante. Sou um jogador veloz, não gosto muito de falar sobre as minhas características, pois vocês vão poder me ver treinando e jogando'', disse. ''Por mim, eu estrearia no sábado, mas ainda falta aprimorar um pouco a parte física. Acredito que dentro de uns 10, 15 dias, eu possa estar atuando'', completou.

Com semelhanças físicas com outro atacante, Carlinhos Bala, Reginaldo revelou que já ganhou o apelido de Clodoaldo do zagueiro Adaílton. ''Já me falaram que eu pareço com o Bala e aqui no Santos me chamaram de Clodoaldo, aquele que jogou no Fortaleza'', contou, divertindo-se com a situação. ''O Bala é um grande jogador, não tem palavras para definí-lo, só que ele é feio e eu sou lindo demais'', encerrou, arrancando risos dos jornalistas presentes.

Reginaldo não terá muito tempo para mostrar serviço. Como já havia sido informado pela reportagem da Gazeta Esportiva.Net, o atleta rubricou um acordo até o final do ano, com opção de renovação por período indefinido.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Atacante no Peixe
Sem contar detalhes do seu futebol, o atacante lamenta não estrear logo com a camisa santista

Topo
[x] fechar