iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 15:05

No Bota, Ney Franco escala Édson como substituto de André Luis
Volante Túlio e o meia Carlos Alberto voltam de suspensão e Leandro Guerreiro e Diguinho vão para o banco de reservas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta a Portuguesa em São Paulo. O jogo acontece às 16 horas (horário de Brasília) e é válido pela 26ª rodada da competição.

Com 42 pontos, o Bota precisa ganhar para se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2009. Para este jogo, o técnico Ney Franco não terá o zagueiro André Luis, expulso na derrota de 2 a 1 para o Internacional. Se não houver surpresas, Édson será o seu substituto.

O jogador, porém, não teme a responsabilidade. “Será uma partida muito difícil contra a Portuguesa, que luta para sair da zona de rebaixamento. Estou preparado e vou com tudo para jogar bem”, afirmou Edson.

O técnico Ney Franco tinha outras opções, mas explicou porque decidiu pela escalação do zagueiro. “O Edson entrou em algumas partidas e foi muito bem, por isso o escolhi. O Ferrero passou por um problema pessoal e o Emerson acabou de chegar”, disse o treinador.

Em compensação, o volante Túlio e o meia Carlos Alberto voltam de suspensão. Com isso, Leandro Guerreiro e Diguinho ficam como opção no banco de reservas. O time formará com Castillo; Thiaguinho, Renato Silva, Édson e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar