iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 19:46

Ney Franco leva André Luís para São Paulo

O treinador Ney Franco acha que a experiência do zagueiro será importante contra o América de Cali

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo suspenso, o zagueiro André Luis irá viajar com o restante do grupo para São Paulo onde o Botafogo enfrenta a Portuguesa neste domingo, no Canindé. O motivo é a programação da equipe para a Copa Sul-americana.

Na segunda-feira, o grupo viaja direto da capital paulista para a Colômbia, onde encara o América de Cali, na quarta-feira.

O treinador Ney Franco acha que a experiência de André Luís será importante na primeira partida entre as duas equipes. O jogador, inclusive, pediu ao técnico para jogar na Colômbia e tentar ajudar o clube a conquistar uma vaga na próxima fase.

A delegação do Botafogo inicia a viagem para o desafio internacional na manhã desta segunda-feira, quando deixa o hotel em São Paulo rumo ao Aeroporto de Guarulhos. Portuguesa. O embarque para Bogotá acontece em seguida, e a viagem deve ter a duração de quase seis horas. Em seguida, a delegação segue numa conexão para Cali, num trajeto de uma hora. A chegada está prevista para as 16 horas (de Brasília).


Leia mais sobre: Botafogo Copa Sul-Americana

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias