iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 07:58

Na volta para “casa”, Hernanes diz ter receita da vitória

Família do jogador mora em Recife e jogador quer aproveitar para rever os amigos e parentes e fazer uma boa partida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O jogo diante do Sport, domingo, na Ilha do Retiro, será especial para o volante Hernanes. Não apenas para provar aos críticos e ao técnico Muricy Ramalho que é capaz de mostrar o mesmo futebol eficiente que o levou a ser convocado para a seleção brasileira, mas por um motivo bem mais pessoal.

“Minha família está toda em Recife. Tenho a oportunidade de ir lá apenas uma vez por ano, quando estou de férias. Jogar lá é sempre bom, pois revejo parentes e amigos. É sempre muito bom retornar a Recife e espero que domingo, na minha cidade, na minha terra, possa fazer um grande jogo”, discursou o volante.

Para fazer o sonhado “grande jogo” na Ilha do Retiro e deixar a terra natal com três pontos importantes para o São Paulo na luta pelo tricampeonato, a receita de Hernanes pode ser considerada “simples”, apesar da série de dificuldades que o time deverá encontrar diante do “demolidor de paulistas”, apelido que o Sport ganhou pelas recentes vitórias sobre Palmeiras, Santos e Corinthians em seus domínios.

“O Sport é um time muito bom e não é a toa que foi campeão da Copa do Brasil. É uma equipe forte e será um jogo difícil, mas partidas assim fazem a diferença. Foi em partidas assim, desse nível, que conseguimos vencer e fazer a diferença no ano passado. Já temos a receita', garantiu o volante.

'Vamos tentar vencer e mostrar que estamos na parada. Ano passado fomos lá e ganhamos. Neste ano, podemos fazer de novo”, emendou Hernanes, citando a vitória tricolor que praticamente assegurou a conquista do título de 2007, por 2 a 1 (gols de Aloísio e Rogério Ceni), no último dia 28 de outubro.

O zagueiro André Dias também deu sua opinião sobre o modo como o São Paulo deve se portar para trazer um bom resultado na Ilha do Retiro e, assim como o companheiro, acredita na possibilidade de se aproximar cada vez mais do Grêmio na caça à liderança do Campeonato Brasileiro.

“Lá é sempre difícil jogar, pois a torcida lota o estádio, faz muito calor e o gramado não está tão bom quanto o do Morumbi, mas temos que entrar em campo focados como fizemos no ano passado”, pediu. “Temos que mostrar humildade para marcar a equipe adversária, mesmo sabendo que o São Paulo é uma equipe boa. Vamos continuar sendo fortes se mantivermos os pés no chão”, finalizou.


Leia mais sobre: Hernanes São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar