iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 16:31

Muricy conversa com 12 e mantém mistério. Borges nem viaja.

Técnico são-paulino ainda não definiu quem entra no lugar de Jean, suspenso. Joílson e Richarlyson disputam a vaga

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Segue o mistério sobre quem ocupará a vaga do suspenso Jean no meio-campo são-paulino para o confronto deste domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, diante do Sport Recife. O técnico Muricy Ramalho iniciou o treino desta sexta-feira no CCT da Barra Funda com Richarlyson compondo o setor ao lado de Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner, mas formou o grupo titular para sua tradicional conversa antes do coletivo com 12 jogadores, incluindo Joílson.

A tendência é que Muricy saque Richarlyson durante o treinamento e coloque Joílson em seu lugar, passando Jorge Wagner novamente para a ala esquerda e Zé Luis para a posição de volante, com o ex-botafoguense atuando na beirada direita do campo.

Nas demais posições, a equipe será a mesma que trabalhou durante a semana, com Rogério Ceni no gol, André Dias, Miranda e Rodrigo compondo o tripé defensivo, André Lima e Dagoberto na linha de frente.

Borges, que ainda tinha pequenas esperanças de ser aproveitado, mais uma vez não participou do treino com bola e foi definitivamente vetado para o jogo deste domingo, ficando fora inclusive da viagem para a capital pernambucana.

O provável São Paulo para a importante partida da Ilha do Retiro terá a seguinte formação: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Joílson (Richarlyson), Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima e Dagoberto. O time treina novamente no CCT da Barra Funda sábado pela manhã e embarca para Recife logo após o almoço.


Leia mais sobre: São Paulo Richarlyson campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar