iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 16:46

Márcio Fernandes exalta reforços e volta da confiança no Santos

"Conseguimos melhorar a auto-estima deste grupo, que estava para baixo", disse o treinador

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes assumiu o comando do Santos em meio a uma crise dentro da Vila Belmiro. Para o treinador, o Peixe vem superando os momentos difíceis que viveu no Campeonato Brasileiro graças à volta dos bons resultados e da confiança, aliados aos reforços que acertaram o time dentro de campo.

Segundo o comandante santista, a confiança foi fundamental para que a alegria voltasse à Vila Belmiro. ˝Conseguimos melhorar a auto-estima deste grupo, que estava para baixo. Isto fez com que os resultados aparecessem e os jogadores crescessem de produção. Não é que eles melhoraram tecnicamente, mas procuraram dentro de si resgatar os melhores momentos que viveram em outras equipes˝, analisou.

Márcio Fernandes acredita também que a chegada de jogadores como Wendel e Bida acrescentaram muito ao elenco. ˝São dois jogadores fundamentais, porque cumprem bem as responsabilidades que são passadas, e com qualidade técnica. Posso dizer que não tenho outros jogadores no grupo que possam desempenhar as mesmas funções, pois não há ninguém com essas características˝, destacou.

Além de tecer elogios a Wendel e Bida, o treinador também apontou o retorno de dois jogadores como fatores de motivação do elenco. ˝Duas coisas que se apresentaram e foram dádivas de Deus: a volta do Adaílton e do Rodrigo Souto. Isso tudo acrescentou junto ao grupo e trouxemos essa alegria de volta˝, concluiu.


Leia mais sobre: Santos campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar