iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 15:41

Márcio Fernandes esconde, mas deve escalar Fabão contra o Goiás

Zagueiro não disputa uma partida oficial há quase dois meses, quando foi derrotado pelo Palmeiras, em  24 de julho

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos embarca na tarde desta sexta-feira para Goiânia com uma dúvida na bagagem. Fabão ou Adaílton brigam por uma vaga na equipe titular, com o primeiro levando vantagem na disputa.

O técnico Márcio Fernandes não revela quem vai jogar no lugar do suspenso Domingos, mas deve optar por Fabão, que vinha sendo relacionado nos últimos jogos para o banco de reservas.

Indagado por uma preferência entre os dois para a partida contra o Goiás, o comandante santista foi evasivo na resposta. “É Fabão ou Adaílton. Não está definido, apenas posso adiantar que será um deles”, disse Fernandes.

Apesar de esconder o jogo, o treinador do Peixe conversou reservadamente ao final do treino com Fabão, o que pode ser encarado como um indício de sua escalação. “Conversei com o Fabão sobre Goiânia, ele jogou lá e conhece muito bem o Goiás, o Serra Dourada. Sabemos que o ar da cidade é seco, os adversários sentem o cansaço”, contou.

Fabão não disputa uma partida oficial há quase dois meses. O experiente zagueiro entrou em campo pela última vez em 24 de julho, quando o Santos foi derrotado pelo Palmeiras, por 4 a 2, no Palestra Itália, pela 14° rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar