iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 18:51

Marcel diz que rivais terão que se esforçar para pegar o Grêmio

"Aqui não temos duvidas sobre o nosso trabalho. Não é uma derrota que vai decidir nosso futuro", disse o atacante

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Na última rodada o Grêmio sonhou em abrir oito pontos de vantagem para o segundo colocado. A realidade foi dura com o Tricolor e a diferença real é de três pontos.

Tendo uma partida fora de casa neste fim de semana diante do Atlético-PR, os gremistas acreditam que ainda são os outros clubes que precisam se preocupar com a equipe gaúcha e não o contrário.

“Todos que estão atrás de nós são perigosos. Mas somos os primeiros colocados. Eles têm que fazer esforço para nos alcançarem”, opinou o centroavante Marcel.

Para enfrentar o Furacão na Arena, o camisa 9 tricolor deverá ter novamente ao seu lado no ataque o colombiano Perea que está recuperado de lesão no joelho e treinou entre os titulares nesta sexta-feira. Marcel acredita que a derrota em casa para o Goiás não coloca em cheque o trabalho que é feito no Estádio Olímpico.

“O pessoal tem falando muito em termos de rendimento em comparação com o primeiro turno. Os números mostram que deixamos cair um pouco. Sabemos disso. Precisamos melhorar. Mas mesmo assim temos três pontos de vantagem. Aqui não temos duvidas sobre o nosso trabalho. Confiamos um no outro, não é uma derrota que vai decidir nosso futuro na competição. Aqui não tem pensamento negativo”, afirmou.


Leia mais sobre: Grêmio campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar