iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 17:36

Mano confirma volta de Dentinho como titular

Meia volta ao time após se recuperar de lesão e deve entrar no lugar de Lulinha, suspenso

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes confirmou o retorno do atacante Dentinho à equipe titular do Corinthians contra a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu. O jogador era desfalque há cinco rodadas, desde que se contundiu no início da partida com o CRB. Recuperado, ganhou até apelido novo, Leci Brandão, devido ao penteado inovador. Veja vídeo no player ao lado>>

Será o primeiro jogo de Dentinho ao lado do ex-vascaíno Morais, que atuava improvisado no ataque na ausência do prata da casa. “Sem o Lulinha, que está suspenso, vou segurar um pouco mais os laterais e dar ao Morais uma incumbência maior de participar da armação das jogadas”, explicou Mano.

Na lateral direita, Alessandro está escalado no lugar de Denis, depois de cumprir suspensão. Outro que voltará ao time é o meia Douglas, substituído por Diogo Rincón no empate por 1 a 1 com o Brasiliense.

Apesar de falhar na rodada passada, Carlos Alberto continua como volante, já que Nilton e Fabinho seguem contundidos. O jovem Cássio também se machucou. Sentiu desconforto muscular na coxa direita no treinamento de quinta-feira. Já o recém-contratado Cristian não foi relacionado.

Com tantos desfalques no meio-campo, Mano Menezes deverá colocar Bruno Octávio no banco de reservas. O atleta acaba de se recuperar de cirurgia no joelho direito, que o afastou dos jogos por cerca de seis meses. “O Bruno já reúne condições de pelo menos participar de parte da partida. Pretendo levar isso em consideração para fazer a composição do banco”, comentou o técnico do Corinthians.


Leia mais sobre: Corinthians Série B Dentinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias