iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 21:06

Lusa anuncia Fabrício Carvalho, último reforço para o Brasileiro

"Venho para ajudar e, junto com os companheiros, tirar a Portuguesa dessa situação incômoda", disse o atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa confirmou no início da noite desta sexta-feira, a contratação do atacante Fabrício Carvalho, de 30 anos. O jogador, que estava no Goiás, assinou contrato até o fim da temporada e será oficialmente apresentado na próxima segunda-feira, às 15h30, no Canindé.

A Lusa decidiu se mexer e, no último dia de inscrições para o Campeonato Brasileiro, acertou com o atleta do Esmeraldino, onde estava encostado, sem oportunidades para entrar em campo.

“Estou muito feliz. Poucas pessoas sabem, mas eu já tinha vindo fazer um teste aqui na Portuguesa e não tinha passado. Todos me conhecem em São Paulo, sempre fui muito feliz por aqui atuando no São Caetano e na Ponte Preta. E agora venho para ajudar e, junto com os companheiros, tirar a Portuguesa dessa situação incômoda”, afirma o novo jogador do Rubro-Verde.

O jogador chegou a São Paulo no fim da tarde desta sexta-feira e para realizou exames médicos antes de assinar contrato até o final desta temporada.

Ante de acertar com Fabrício Carvalho, a Portuguesa havia tentado a contratação de Nunes, do Bragantino e de Max, do América-RN.

Ficha do jogador:

Nome
: Fabrício de Carvalho Silva
Data: 18 de fevereiro de 1978
Local: Andradina (SP)
Altura: 1,90 m
Peso: 89 kg
Clubes anteriores: Villa Española (URU), Andradina, Guararapes, União Barbarense, Nacional (POR), Ponte Preta, São Caetano e Goiás
Títulos: Campeão Uruguaio, em 1998 (Villa Española); e Campeão Paulista, em 2004 (São Caetano)


Leia mais sobre: Portuguesa campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

ÚLTIMO REFORÇO
Fabrício Carvalho chega para ajudar a tentar tirar a Lusa do rebaixamento

Topo
[x] fechar