iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 09:38

Lesionados, Ramires e Fernandinho desfalcam Cruzeiro

Os jogadores foram vetados pelo departamento médico do clube mineiro após exames

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O volante Ramires e o lateral-esquerdo Fernandinho estão fora da partida entre Cruzeiro e Figueirense, no domingo, em Florianópolis, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eles foram vetados pelo departamento médico do clube mineiro após exames.

"O Ramires tomou uma pancada na ultima partida, na região posterior da coxa esquerda. O quadro dele é de uma dor um pouco diferente de simplesmente uma pancada. É uma reação na musculatura. O Fernandinho apresenta uma lesão pequena na região dos adutores da coxa esquerda. Nos dois casos, há a necessidade de afastar os atletas do jogo", explicou o médico Sérgio Freire Júnior.

A meta do clube, agora, é deixar os dois jogadores prontos para a partida contra o São Paulo, no dia 28, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.

"A situação dos dois é um pouco semelhante em termos de recuperação. De uma forma inicial a gente necessitaria em torno de dez, 15 dias para o retorno a campo. Para o jogo com o São Paulo, eles ficariam naquela situação limite entre poder e não poder jogar", disse o médico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias