iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 08:08

Juvenal admite decepção, mas defende planejamento

Tricolor ocupa apenas a quinta colocação no Brasileirão, com 42 pontos, sete atrás do líder do campeonato, o Grêmio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A campanha do São Paulo nesta temporada está longe de lembrar os recentes anos vitoriosos do clube. O presidente Juvenal Juvêncio, inclusive, admite a equipe não correspondeu ao esperado pela diretoria em 2008, mas, mesmo assim, defende o planejamento atual do clube.

“O São Paulo tem uma equipe competitiva, séria e que trabalha, mas que não correspondeu às expectativas que tínhamos, não vamos esconder esse fato. A torcida do São Paulo está habituada a conquistar título e vem de cinco Libertadores seguidas”, afirmou.

Atual bicampeão nacional, o Tricolor ocupa apenas a quinta colocação no Brasileirão, com 42 pontos, sete atrás do líder do campeonato, o Grêmio.

Apesar das críticas que recebeu pelas curtas passagens do atacante Adriano, do volante Fábio Santos e do meia Carlos Alberto pelo Morumbi no primeiro semestre, o presidente tratou de defender a trajetória do Imperador com a camisa do clube.

“Vejo que o empréstimo do Adriano foi acertado, pois ele teve uma passagem gloriosa pelo clube. Nós recuperamos o jogador e isso foi importante para a imagem do São Paulo lá fora, onde aparecemos como a grife do futebol brasileiro”, comentou.


Leia mais sobre: São Paulo Juvenal Juvêncio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar