iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 19:31

Inter deve fretar um avião para voltar do Chile

Colorado enfrenta o Universidad Católica, pela Sul-Americana, quinta-feira, e no domingo faz o clássico Gre-nal

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Ainda não é oficial, mas a o Internacional está muito próximo de acertar um vôo fretado para voltar do Chile após enfrentar o Universidad Católica, em Santiago do Chile, na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

“Não está confirmado esse assunto. Ainda tratamos dele. Não existem passagens no vôo tradicional. Esse é o principal motivo de não ter vôo na quarta para Santiago e o retorno teria cerca de dez horas. Mas ainda não assinamos contrato”, explicou o vice presidente de futebol Giovanni Luigi.

A partida estava marcada para quarta-feira, mas foi transferida pela Conmebol para quinta às 22h15. Com passagens reservadas para terça, a diretoria não conseguiu adiar a viagem em um dia e a delegação viajará no dia 23 mesmo.

A única forma de retorno por linhas comerciais teria uma viagem de cerca de dez horas, o que prejudicaria a preparação para o clássico Gre-Nal no domingo. Por isso, a alternativa achada foi fretar um avião para transportar a delegação de volta a Porto Alegre. Isso deverá custar aos cofres do clube cerca de U$ 100 mil (R$ 180 mil).

“Nosso objetivo exclusivo é o jogo contra o Vitória. Temos deixado comissão técnica e jogadores fora dos outros assuntos”, finalizou Luigi.


Leia mais sobre: Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar