iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 18:11

Hugo “torce” por Richarlyson, mas Tricolor permanece indefinido

'O Richarlyson marca bem melhor e tem a vantagem de jogar pelo lado esquerdo", elogiou o meia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Se o técnico Muricy Ramalho estiver disposto a ouvir a opinião do meia Hugo sobre qual a melhor opção para substituir o suspenso Jean no confronto contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, Richarlyson pode começar a comemorar. O ex-titular e ex-selecionável recebeu vários elogios de Hugo, artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro, com dez gols.

E ganhou o voto do camisa 18 para começar a partida em Recife como titular.

“O Joílson é um jogador que ataca mais pelo lado direito. O Richarlyson marca bem melhor e tem a vantagem de jogar pelo lado esquerdo, aproximando de mim e do Jorge (Wagner)”, explicou, para, na seqüência, jogar a decisão para as mãos de quem comanda: “O professor ainda não decidiu e é ele quem escolhe”.

Alheio à preferência de seu artilheiro, o técnico Muricy Ramalho preferiu manter o mistério sobre quem será o escolhido para substituir Jean. “Esta em aberto ainda”, resumiu o comandante, secamente.

Muricy também negou que o “preferido” de Hugo tenha maiores chances de atuar por sua entrada mexer menos na estrutura do time. “Vocês estão enganados. O único que é da posição é o Zé (Luis). O resto é tudo segundo volante”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo campeonato brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias