iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 20:41

Galo anuncia reforço em meio ao caos político

O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que estava no Boavista-RJ, foi apresentado

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG confirmou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que estava no Boavista, de Saquarema (RJ). O atleta de 27 anos chega por empréstimo e fica até o fim do Campeonato Brasileiro.

Iniciada na semana passada, a negociação foi longa porque o Brasiliense também tinha feito uma oferta pelo jogador. Ele será apresentado oficialmente na próxima segunda.

Estranhamente, o negócio foi anunciado num momento em que ninguém responde pela direção do clube. Na verdade, o contrato foi assinado durante a semana, antes do pedido de renúncia de Ziza Valadares, entregue na quinta-feira. Apesar da saída do cartola, o diretor de futebol Alexandre Faria, posto no cargo pelo ex-presidente, permanece até segunda ordem.

Quanto à sucessão política do Atlético-MG, permanecem as incertezas. João Baptista Ardizoni, presidente do Conselho Deliberativo, deve se reunir com os vice-presidentes o mais rápido possível para discutir o assunto. Contudo, o vice-presidente financeiro Renato Salvador não está em Belo Horizonte, e por isto este encontro ainda não aconteceu.

A tendência é de que nenhum dos vices aceite o cargo e que Ardizoni convoque novas eleições em breve. Neste caso, Itamar Vasconcelos, de oposição, já demonstrou interesse em se candidatar. Outro nome que surge com força, embora ainda não tenha se manifestado, é Alexandre Kalil, presidente do Conselho Deliberativo e homem-forte do futebol do Galo no início da década.


Leia mais sobre: Atlético-MG campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar