iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 15:17

Em 2010, Buenos Aires terá o 'Hotel do Boca Juniors'
Turistas poderão se hospedar ao lado dos jogadores do clube, que possui 900 produtos licenciados atualmente

Trivela.com

BUENOS AIRES (Argentina) - Em 2010, a cidade de Buenos Aires contará com uma opção diferente para receber seus turistas. Nesta sexta-feira, o Boca Juniors anunciou detalhes dos planos de construção de seu próprio hotel.

Segundo os xeneizes, os custos da obra estão estimados em US$ 15 milhões. Os trabalhos devem começar ainda neste ano. O prédio, de 17 andares e que contará com as cores azul e amarela em sua decoração, será erguido em San Telmo, um dos bairros que atraem o maior número de turistas à capital argentina.

O “'Hotel Boca by Design Suites” terá 89 quartos - alguns deles serão ‘batizados’ com os nomes dos maiores jogadores da história do clube. Os atletas da equipe profissional se hospedarão no hotel, como parte da concentração antes dos jogos.

“Há milhões de torcedores do Boca Juniors que já sonham em passar um fim de semana neste hotel, para dividir esta experiência com seus ídolos”, comentou Pedro Pompilio, presidente do clube.

Hoje, os xeneizes contam com cerca de 900 produtos licenciados – entre eles uma frota de táxis, um desenho animado e até um cemitério.

Leia mais sobre: Boca Juniors futebol argentino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar