iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 20:26

Elicarlos se diz pronto para substituir Ramires

No meio-campo, Fabrício está suspenso e Ramires machucado, desfalcam a equipe

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Para a próxima partida, diante do Figueirense, em Florianópolis, o Cruzeiro não vai poder contar com jogadores importantes. Na lateral-esquerda, tanto o titular Jadílson quanto o reserva imediato Fernandinho estão no departamento médico.

No meio-campo, Fabrício está suspenso e Ramires machucado, desfalcam a equipe.

Retornando após uma lesão muscular, Marquinhos Paraná é nome certo, assim como Henrique. O outro volante em campo será Elicarlos, que nunca se firmou como titular, mas não se incomoda com isto.

“O jogador tem que ter bom desempenho no dia-a-dia, no treinamento, é a nossa profissão. Tem que procurar fazer sempre o melhor possível. Na hora em que for solicitado, precisa dar conta do recado dentro de campo. Isso é o profissional”, prega Elicarlos, que chegou ao clube no primeiro semestre, contratado junto ao Náutico.

Enquanto Elicarlos faz o discurso da paciência que cabe ao reserva, o atacante Thiago Ribeiro sabe que foi contratado para ser titular e não foge das cobranças. “Quando você joga num clube grande sempre existirá pressão. O Cruzeiro está acostumado a ganhar títulos. Eu, particularmente, vou a campo para jogar meu futebol, com personalidade e sem medo”, garante.


Leia mais sobre: Cruzeiro campeonato brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias