iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 17:11

Desmotivado, Verón admite pensar em aposentadoria

Argentino não está gostando das críticas que vem recebendo pelo mal desempenho da sua equipe, o Estudiantes

Gazeta Esportiva

LA PLATA (Argentina) - O meia Juan Pablo Verón, de 33 anos, admitiu nesta sexta-feira que pode pendurar as chuteiras no meio do ano que vem. Ex-jogador de clubes como Manchester, Chelsea e Inter de Milão, entre outros, Verón se disse cansado se ver seu nome sempre envolvido em notícias ruins.

“Não tenho mais vontade. Talvez eu termine meu contrato (em junho) e abandone o futebol”, reconheceu o jogador, atualmente no Estudiantes, segundo o jornal esportivo argentino Olé. Segundo La Brujita, como é conhecido, diversos críticos têm feito acusações injustas de que seu desempenho estaria prejudicando o clube na atual temporada.

“As pessoas sempre têm um interesse para dizerem as coisas, e muitas coisas têm sido ditas sobre mim. Mas o certo é que não vim para tirar dinheiro do clube, e nem sequer vivo disso. Vim para cá simplesmente porque esta é minha casa e porque queria jogar novamente aqui”, afirmou Verón, revelado pelo próprio Estudiantes no ano de 1994.

O desempenho do clube platense, entretanto, tem sido alvo de muitas reclamações na Argentina. Pelo torneio Apertura de 2008, o Estudiantes tem apenas cinco pontos em seis jogos, ocupando a 18ª colocação – à frente apenas de Racing e Huracán. Vítima dos maus resultados, o técnico Néstor Sensini acabou desligado do cargo.

Entretanto, o ex-treinador foi isentado do cargo. “Sensini não teve culpa do que nos aconteceu”, afirmou Verón, companheiro do ex-zagueiro na seleção argentina ao longo da década de 90, referendo-se ao empate por 1 a 1 em casa com o San Martín de Tucumán na última rodada. “Em casos assim, sempre quem paga é o técnico”, completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar