iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 09:48

Dentinho faz primeiro jogo ao lado de Morais no Corinthians

Ex-jogador do Vasco só estreou na partida em que Dentinho se contundiu; Dentinho deve ir para o meio-campo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dentinho jogará pela primeira vez ao lado de Morais contra a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu. O atacante do Corinthians se contundiu no primeiro tempo da vitória sobre o CRB, em 23 de agosto, e não atuou mais desde então.

Na etapa complementar da mesma partida, o ex-vascaíno estreou. Dentinho está animado com a companhia de Morais, que o substituiu como atacante improvisado nos últimos cinco jogos. “O Morais é um excelente jogador. Quando o atleta tem grande qualidade, o entrosamento vem fácil. Se entrar ao lado dele, tentarei aproveitar a minha oportunidade”, comentou.

A tendência é que Dentinho seja escalado no lugar de Lulinha, suspenso, a quem defende das já habituais críticas. “Acompanhei de longe, e o Lulinha vem fazendo boas partidas”, elogiou o atacante, sem escolher posição na equipe. “Como se diz no meio do futebol, vamos deixar esse pepino para o Mano.”

Bem-humorado na quinta-feira, Dentinho disse que os demais corintianos ficaram com saudades na sua ausência. “Pelo menos nas brincadeiras, na concentração, fiz um pouco de falta”, sorriu o jogador, pronto para firmar parceria com Morais.
 


Leia mais sobre: Corinthians Morais Dentinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar