iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 13:43

Cristiano Ronaldo retorna pronto para apanhar

Jogador ficou afastado dos gramados desde julho, mas já participou de alguns minutos do empate sem gols com o Villarreal

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Recuperado de contusão no tornozelo, Cristiano Ronaldo deve ser a principal novidade do Manchester United neste domingo, contra o Chelsea. O jogador ficou afastado dos gramados desde julho, mas já participou de alguns minutos do empate sem gols com o Villarreal, na última terça, pela Copa dos Campeões, e se disse pronto para encarar a violência de seus adversários.

''Sei que as tentativas para me intimidar no campo começarão de novo, mas descobrirão, mais cedo ou mais tarde, que é difícil me fazer perder a cabeça'', garantiu, segundo o tablóide britânico The Sun. ''Serei chutado novamente, mas não retribuirei quando isso acontecer. Sou durão e é tudo parte do espetáculo. Vou jogar como de costume e me vingar com gols'', completou o meia-atacante português.

Favorito ao prêmio de melhor do mundo no final do ano, Ronaldo assistiu de fora ao começo irregular do Manchester no Campeonato Inglês, com apenas uma vitória após três jogos, mas recorre ao passado recente para aliviar a pressão. ''Não há nenhum problema com o time. Na temporada passada começamos assim e vejam como terminamos'', argumentou, citando a conquista do Nacional e da Champions.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar