iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 19:51

Caio Jr diz confiar no novo trio de ataque do Flamengo

Everton, Marcelinho Paraíba e Josiel são as apostas do treinador para o Fla voltar a vencer

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior acredita que o novo trio ofensivo do Flamengo, formado por Everton, Marcelinho Paraíba e Josiel, tem tudo para fazer uma grande partida no domingo, no Maracanã contra o Ipatinga. “Estou buscando o ataque ideal, que faça gols.

Importante é dar seqüência. O Josiel, por estar sem ritmo, pode ter sentido mais”, comentou.

O treinador rubro-negro alertou para os perigos de enfrentar o Ipatinga. Segundo o treinador, a equipe mineira subiu muito de produção nas últimas rodadas.

“Nossa responsabilidade aumenta quando jogamos diante da nossa torcida, mas quem acompanha sabe que o Ipatinga é um time que está crescendo e tem jogado melhor. O Márcio Bittencourt conseguiu reabilitar emocionalmente a equipe. No começo era considerado um time candidato ao rebaixamento e hoje briga em igualdade de condições com os outros adversários”, disse.

Com dois gols em seis jogos pelo Flamengo, o meia-atacante Marcelinho Paraíba acredita que o confronto diante do Ipatinga será mais um jogo complicado neste Campeonato Brasileiro. Sabendo das dificuldades da partida, Marcelinho afirmou que o grupo rubro-negro vai entrar em campo com muita disposição.

“A torcida pode ter certeza de que faremos de tudo para vencer. É um jogo perigoso, não podemos achar que vamos entrar em campo e vencer a qualquer momento. Por isso precisamos do apoio da torcida. Vai ser um jogo difícil como qualquer outro. Embora o Ipatinga nunca tenha vencido fora de casa, merece todo o nosso respeito nessa reta final do campeonato”, falou.

Testado durante a semana no ataque e no meio-campo, Marcelinho Paraíba disse que se sente bem em qualquer uma das posições.

“O Caio sabe que posso jogar no ataque ou mais recuado. Estou tranqüilo e me sinto bem para ajudar em qualquer das posições. Perdemos no domingo para uma grande equipe, mas agora temos duas partidas em casa com a obrigação de vencer”, finaliza.


Leia mais sobre: Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias