iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 18:01

Basílio encabeça lista de reforços do Barueri

Veterano atacante, de 36 anos, é o principal nome de seis reforços

Gazeta Esportiva

BARUERI - A temporada ainda não terminou, mas o Barueri já faz planos para 2009. Nesta sexta-feira, o clube da Grande São Paulo anunciou a contratação de um pacote de seis reforços – encabeçado pelo veterano atacante Basílio, de 36 anos.

O ex-palmeirense, com passagens por Coritiba, Marília e Ponte Preta, vinha atuando pelo Itumbiara, no qual foi campeão goiano e pelo qual atuou na Série C do Campeonato Brasileiro. Basílio foi contratado a pedido do próprio técnico Márcio Araújo, e, curiosamente, é o único dos novos contratados com compromisso apenas até o final do ano.

A lista conta ainda com os volantes Franciscatti (ex-Náutico), Júnior (ex-Vasco e Arsenal de Kiev-UCR) e Ralf (ex-Noroeste-SP). Além disso, o GRB trouxe ainda o lateral-esquerdo Leandro Eugênio, que se destacou no futebol do Rio e vinha atuando pelo Figueirense, e do meia Rhayner, de apenas 18 anos, ex-atleta do Laranjeiras-ES.

Diferente de Basílio, os cinco têm contrato até o final do Paulistão do ano que vem. Todos os seis já estão integrados ao departamento de futebol profissional do Barueri.


Leia mais sobre: Barueri série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar