iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 12:38

Atacante Keirrison acredita que acertou ao ficar no Coritiba

Jogador afirmou que já tinha decidido ficar no clube desde o início do ano, mas 'muitas pessoas queriam prejudicar as coisas'

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O atacante Keirrison passou boa parte da temporada respondendo sobre possíveis propostas de times do Brasil e do exterior. Porém, a decisão final foi a de permanecer no Coritiba até o final de seu contrato.

Para o jogador, muito se especulou sobre o assunto e nem sempre a verdade foi levada em consideração, ou seja, seu desejo de ficar no Alto da Glória.

"É uma escolha que eu já tinha feito desde o início do ano, mas muitas pessoas queriam prejudicar, colocar em risco várias coisas", contou o artilheiro que tem certeza de que acertou na decisão. "A vida é feita de decisões. Eu tomei uma decisão e estou muito feliz de jogar no Coritiba. É o clube que me acolheu quando eu era juvenil ainda, estou feliz aqui e espero ajudar cada vez mais", completou.

Agora, Keirrison quer se concentrar na reta final do Brasileirão e ainda acredita que o Coxa possa chegar à Libertadores, começando com uma vitória sobre o Fluminense. "Tenho certeza de que o Coritiba vai dar uma arrancada boa, vamos conseguir as vitórias de que a gente precisa. É preciso ter cuidado, calma, tranqüilidade e esperar esse jogo porque precisamos de um bom resultado", finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar