iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 11:43

Após cirurgia, Gattuso retorna ao Milan contra a Lazio

Jogador havia quebrado o punho depois de cair no banco de reservas em um treino da seleção italiana

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Depois de fazer 'papel de palhaço' ao contundir o punho e ser obrigado a passar por uma cirurgia depois de cair no banco de reservas em treino da seleção italiana, o volante Gennaro Gattuso é a principal novidade do Milan neste domingo, quando os rubro-negros tentarão a primeira vitória no Campeonato Italiano, contra a Lazio, no San Siro. Tetracampeão com a Itália na Copa do Mundo em 2006, na Alemanha, Gattuso se recuperou da contusão e ficou na reserva na vitória por 3 a 1 sobre o Zurique, nesta quinta-feira, em casa, no jogo de ida da primeira fase da Copa da Uefa.

O resultado aliviou a pressão sobre o técnico Carlo Ancelotti, muito criticado por conta do péssimo início de temporada do time de Milão.

Se terá a volta de Gattuso, Ancelotti ainda não contará com o zagueiro Alessandro Nesta, o volante Andrea Pirlo e o atacante Filippo Inzaghi, todos ainda se recuperando de lesões. Em contrapartida, o zagueiro suíço Philippe Senderos, contratado do Arsenal, se recuperou de uma contusão na coluna e poderá estrear neste domingo no Campeonato Italiano.

O Milan deu vexame nas duas primeiras rodadas do Italiano, sendo batido por Bologna e Genoa, e é o vice-lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado. Por outro lado, a Lazio, adversária deste domingo, ostenta 100% de aproveitamento e lidera o torneio com seis pontos, levando vantagem para a Atalanta no critério de desempate.


Leia mais sobre: Milan Gattuso



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar