iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 12:38

Antônio Carlos quer parar jogas aéreas do Grêmio

Nas últimas duas temporadas também ficou conhecido por aparecer bem no ataque e deixar os seus gols

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Antônio Carlos não é apenas um bom jogador no setor defensivo. Nas últimas duas temporadas também ficou conhecido por aparecer bem no ataque e deixar os seus gols.

Por isso, é um dos mais qualificados para analisar uma das principais qualidades do adversário do Atlético Paranaense neste domingo: o Grêmio.

O jogador sabe que o Tricolor gaúcho tem jogadores altos que podem fazer a diferença e, por isso, quer atenção total nas bolas aéreas. 'A equipe do Grêmio tem jogadores muito altos e as principais jogadas são as bolas paradas. Então vamos treinar muito nessa semana para não sermos surpreendidos e conseguir a vitória na Arena', analisou.

O Furacão busca pela primeira vez no Brasileirão conseguir duas vitórias consecutivas, e Antônio Carlos sabe da importância disso para o momento. 'Todos os nossos jogadores já estão à disposição e agora precisamos dessa segunda vitória seguida. Parece tão pouco, mas é essencial para a nossa equipe e muito difícil em um campeonato tão disputado como o Brasileiro', finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar