iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 11:54

ABC apresenta Artur Neto como novo técnico

O novo treinador fez seu último trabalho no Goiás, onde desempenhou a função de diretor técnico

Gazeta Esportiva

NATAL - Contratado na noite da última quarta-feira para o lugar de Ferdinando Teixeira, Artur Neto foi apresentado oficialmente como novo técnico do ABC para a reta final da Segundona.

O novo treinador fez seu último trabalho no Goiás, onde desempenhou a função de diretor técnico, e volta para o banco de reservas em sua segunda passagem pelo time potiguar, onde se sagrou campeão estadual em 1998.

'É um orgulho muito grande ser lembrado e poder voltar ao ABC. Um clube que já conheço, com uma grande torcida, e principalmente, estruturado. Espero ter o mesmo sucesso de antes. Para isso, precisaremos da união de todos. O ABC é um grande clube, por isso o desafio e a responsabilidade aumentam”, discursou o novo treinador alvinegro.

Após a apresentação, Artur Neto comandou seu primeiro coletivo no ABC e viu que terá problemas para armar a equipe que encarará o Paraná, neste sábado, no Frasqueirão. O goleiro Paulo Musse, o meia Jean Carioca e o atacante Warley estão machucados, e os dois primeiros já foram vetados do duelo. Warley, assim como o zagueiro Ben-Hur, será reavaliado nesta sexta.

Os desfalques, porém, não assustam o novo técnico, que elogiou o elenco que tem em mãos. “Temos grandes jogadores e isso ajuda. Já trabalhei com alguns, o tempo é curto e precisaremos correr e agilizar os trabalhos, pois temos importantes jogos pela frente”, projetou. Vindo de duas derrotas seguidas, o ABC ocupa a 12ª posição da Segundona, com 30 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar