iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 18:27

Zagueiro do Newcastle pode ser processado por carrinho
Guthrie deu uma entrada no atacante Fagan, do Hull City, que acabou quebrando a tíbia direita

Gazeta Esportiva


LONDRES (Inglaterra) - O zagueiro Guthrie, do Newcastle, pode ser processado judicialmente devido a uma entrada dura no atacante Fagan, do Hull City, na partida entre as duas equipes, no sábado passado, pela Premier League . A entrada quebrou a tíbia direita de Fagan, que ficará de dois a três meses fora dos gramados.

Segundo o presidente do Hull, Paul Duffen, o clube promete entrar com uma ação para cobrar uma punição severa para o defensor.

“Se isso tivesse acontecido na rua, seria considerado um crime. Craig (Fagan) terá todo o apoio do clube. Veremos o que fazer, já que as conseqüências para sua carreira em curto prazo podem ser significativas”, disse dirigente ao jornal espanhol Marca.

Para Fagan, Guthrie poderia ao menos ter pedido desculpas pessoalmente pelo lance, e não através de uma mensagem de texto para celular, como aconteceu.

“Ele disse que falaria comigo, mas só me mandou uma mensagem na segunda-feira dizendo que sentia muito. Não digo que ele não tentou se desculpar, mas acho que poderia ter sido diferente”, comenta o atacante.


Leia mais sobre: futebol internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

PUNIÇÃO POR VIOLÊNCIA
Guthrie (de preto e branco) exagerou na dose contra o rival e pode responder judicialmente por falta

Topo
[x] fechar