iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 17:22

Vitória pode ter três desfalques para confronto frente ao Inter

Jackson, Marquinhos e Ramirez estão no departamento médico e são dúvidas

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Vitória ainda deve ter desfalques para a partida deste domingo contra o Internacional, no Beira-Rio, às 18h10 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira, três jogadores ficaram de fora das atividades com o restante do elenco, e realizaram apenas atividades recomendadas pelo departamento médico: Jackson, Marquinhos e Ramirez.

O primeiro recebeu tratamento por conta de dores na coxa direita, enquanto o segundo realizou exercícios de recuperação na academia do clube, mesmo sem dores. O volante Ramirez, por sua vez, foi poupado das atividades por conta de uma pancada recebida nas atividades de terça-feira, e fez companhia a Marquinhos na academia. O atacante Adriano também sentiu a coxa, mas participou do coletivo normalmente.

A tendência é de que o experiente meia Jackson e o atacante Marquinhos sejam vetados pelo médico do clube, Rodrigo da Gama. Marquinhos, recuperado de lesão, chegou a dar voltas no campo com a companhia do preparador físico Jorge Lago, mas ainda não teria condições físicas de atuar os 90 minutos. Ramirez, em compensação, tem boas chances de ser liberado para enfrentar o Internacional em Porto Alegre.

Os trabalhos desta quarta-feira foram iniciados com um treino físico sob o comando do preparador André Zaros e de seu assistente Ednílson Sena. Logo depois, o técnico Vagner Mancini dividiu o elenco em quatro grupos, de forma a orientar um treino de marcação e posse de bola em campo reduzido. Por fim, o treinador distribuiu os coletes para o time reserva e supervisionou o primeiro coletivo da semana.


Leia mais sobre: Vitória campeonto brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar