iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 01:17

Verdão planeja divisão do elenco para Brasileiro e Sul-americana

Treinador afirmou que pode até levar apenas 13 ou 14 jogadores para próxima partida, contra o Sport Ancash

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um dia antes, o técnico Vanderlei Luxemburgo reuniu o elenco e pediu seriedade ao Palmeiras na Copa Sul-americana. A conversa deu certo: o Verdão conquistou uma vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no Parque Antártica, e continua vivo na competição continental.

Nos vestiários do Palestra Itália, Luxemburgo deixou clara a sua satisfação com o desempenho dos jogadores. O Palmeiras mostrou superioridade em campo mesmo jogando com uma equipe mesclada por titulares e reservas.

“Procurei valorizar o elenco. Atletas como Kléber, Alex Mineiro, Diego Souza e Evandro treinaram de manhã e entraram no jogo. Tivemos uma equipe equilibrada”, afirmou o comandante alviverde. “Quero dar os parabéns pela classificação”, emendou.

A partir de agora, o Palmeiras entra na fase internacional da Copa Sul-americana. Na quarta-feira da semana que vem, a equipe paulista enfrenta o desconhecido Sport Ancash, em Lima no Peru. Luxemburgo já fala em dividir o elenco nas competições.

“Vou fazer como fiz hoje, da mesma maneira, temos uma viagem, vamos ver. Uma vez com o Santos, fomos jogar contra uma equipe no Equador, em Quito, levei 13, 14 jogadores. Se tiver necessidade, posso levar esse número ao Peru e deixar outra equipe trabalhando para o Campeonato Brasileiro”, explicou.


Leia mais sobre: Sport Ancash Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar