iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 15:22

Vasco vai ao tapetão para ficar com vaga do Palmeiras

O Vasco pede eliminação do Verdão na Copa Sul-americana com a alegação de uma inscrição irregular de um atleta

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - Os problemas jurídicos perseguem o atacante Thiago Cunha, do Palmeiras. Desta vez, o Vasco entrou em contato com a Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) para pedir a eliminação do Verdão na competição continental. A alegação: uma inscrição irregular do atleta.

Thiago Cunha teve sua situação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no dia 12 de agosto. O prazo de inscrições de atletas do Verdão terminou 48 horas antes da partida de ida contra o Vasco, ou seja, no dia 11 de agosto.

”Entramos em contato com representantes da Conmebol para apurar esse fato. Mas temos certeza de que esse atleta está irregular. Até amanhã esperamos ter uma resposta”, afirmou o vice jurídico do Vasco, Luiz Américo, em entrevista por telefone.

Com a vitória desta quarta-feira no Palestra, o Palmeiras carimbou o passaporte para a fase internacional da Copa Sul-americana. Na semana que vem, já faz a primeira partida contra o desconhecido Sport Ancash, do Peru.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

GOLS POR NADA?
Thiago Cunha foi o destaque do Verdão, mas Vasco garante que ele estava irregular

Topo
[x] fechar