iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 19:12

Valência vence fora de casa; Braga goleia
Time espanhol derrotou o Marítimo, em Portugal, por 1 a 0; Braga não teve piedade do Artmedia, da Eslováquia

Gazeta Esportiva

FUNCHAL (Portugal) - O Valência estreou com uma vitória magra na Copa da Uefa. Nesta quarta-feira, o time espanhol derrotou o Marítimo, fora de casa, por 1 a 0. Já o Braga não tomou conhecimento do Artmedia, da Eslováquia, e goleou por 4 a 0, ficando próximo da fase de grupos da competição.

Com seu maior astro, David Villa, no banco, o Valência chegou à vitória com um gol solitário de Morientes, aos 12 minutos do primeiro tempo. Assim, o time espanhol, campeão da competição na temporada 2003/2004, joga por um empate na partida de volta para chegar à fase de grupos.

Se o Marítimo decepcionou, outro time português, o Braga, fez sua parte e goleou o Artmedia por 4 a 0, com três gols do camaronês Meyong e um do brasileiro Evaldo. Assim, o Braga pode perder até por três gols de diferença na próxima partida que estará na fase de grupos.

Encerrando a quinta-feira na Copa da Uefa, Vitória de Setúbal e Hereenven ficaram no 1 a 1. Assim, um empate sem gols na próxima partida classifica o time holandês. Já os portugueses precisam da vitória ou de uma igualdade por dois gols ou mais.


Leia mais sobre: Valência Braga



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar