iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 19:18

Treino da tarde confirma Orteman entre os titulares
Durante os trabalhos da semana, o treinador testou diversas possibilidades de formações e em todas elas Souza ficou fora do time

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O treino coletivo da tarde desta quinta-feira indicou o time do Grêmio que deve começar jogando no domingo diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O técnico Celso Roth manteve o meia Souza na reserva e, assim, o uruguaio Ortemán ganha a vaga.

Durante os trabalhos da semana, o treinador testou diversas possibilidades de formações e em todas elas Souza ficou fora do time. O volante Amaral, que esteve cotado para ser titular, também esquentará o banco. A intenção de Roth com Ortemán é melhorar a qualidade do passe na faixa central do gramado e dar mais liberdade para Tcheco.

Outra dúvida que surgiu foi na ala-esquerda, que de tempos em tempos tem trocado de dono. Após duas rodadas fora do time, Anderson Pico volta a vestir a camisa número 6 e Hélder retorna para a reserva.

O centroavante Morales, que chegou a treinar entre os titulares, ficará no banco. Assim como Perea, recuperado de lesão no joelho. O companheiro de ataque de Marcel será Soares.

Desta forma, o time que começa jogando em Curitiba será: Victor; Léo, Jean e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Ortemán, Tcheco e Anderson Pico; Soares e Marcel.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

"Sacado" dos titulares
Meia Souza não vem agradando o técnico Celso Roth, que preferiu escalar o uruguaio Orteman para a vaga

Topo
[x] fechar