iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 11:17

Técnico exalta superioridade do Porto na vitória contra Fenerbahce

Do outro lado, técnico Luis Aragonés não concordou com a leitura da partida e afirmou que sua equipe foi melhor

Gazeta Esportiva

PORTO (Portugal) - O técnico Jesualdo Ferreira não economizou nos elogios aos jogadores do Porto após a vitória por 3 a 1 sobre o Fenerbahce nesta quinta-feira, no estádio do Dragão, pela primeira rodada do grupo G da Copa dos Campeões. Para o treiandor, a equipe da casa foi superior em todos os momentos e mereceu o triunfo.

“Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores, mas sinceramente não me recordo de uma grande oportunidade que tenham tido. Deram oito chutes a gol e o Porto 18. Tivemos ainda três ou quatro oportunidades para matar o jogo”, analisou, parabenizando os atletas. “Os jogadores foram fantásticos, ainda mais por estarmos em uma fase de formação da equipe”, completou.

Pelos lados do Fenerbahce, o técnico Luis Aragonés não concordou com a leitura da partida feita pelo colega português. ''Fomos a melhor equipe no segundo tempo e criamos diversas oportunidades para empatar. Mas quando não conseguimos marcar, geralmente sofremos”, comentou, lamentando a falha do time no terceiro gol do Porto.

Contratado depois de levar a Espanha ao título da Eurocopa, Aragonés já começa a sofrer pressão na Turquia, já que o Fener também não começou bem no campeonato local. “Tenho um plantel com 27 ou 28 jogadores, mas a verdade é que tenho muitos lesionados, e isso está custando caro”, argumentou.

''Quero assegurar aos nossos torcedores que estamos no caminho certo. Não começamos bem, na Liga Turca e na Copa dos Campeões, mas o campeonato acabou de começar e hoje (quarta-feira) estivemos muito perto de conseguir um empate”, concluiu o treinador espanhol.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar