iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 11:37

Técnico do City rebate Schuster: “Robinho fez a escolha certa”

Robinho estreou no último sábado, na derrota por 3 a 1 para o Chelsea, e marcou o único gol do City

Gazeta Esportiva


MANCHESTER (Inglaterra) - Encantado com Robinho, o técnico do Manchester City, Mark Hughes, rebateu nesta quinta-feira as críticas que o treinador do Real Madrid, Bernd Schuster, fez na última terça, quando afirmou que o ex-santista trocou a Espanha por um time medíocre. “Quem sabe nos próximos anos não mudaremos a opinião de Schuster sobre a decisão que Robinho tomou. O jogador percebeu que estamos no caminho certo”, disparou o galês. “Isto que Robinho está vendo. Ele chegou a um clube que ele sente que irá longe'', emendou.

O brasileiro trocou Madri por Manchester após uma longa novela. A sua contratação foi concretizada por 40 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões), horas depois de um grupo árabe adquirir o controle do City e prometer um time competitivo para os próximos anos.

Robinho estreou no último sábado, na derrota por 3 a 1 para o Chelsea, pelo Campeonato Inglês, e marcou o único gol do City, o suficiente para ganhar muitos elogios de Hughes após o jogo. Nesta quinta-feira, ele volta a campo para encarar o Omonia, no Chipre, pela primeira fase da Copa da Uefa.

O treinador do time inglês afirmou que há uma grande chance de o atacante começar como titular e previu uma boa campanha do time no torneio continental. ''Chegar à fase de grupos é a chave. O futebol europeu é importante para nosso desenvolvimento”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Novela continua
Contratação do atacante foi concretizada por 40 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões)

Topo
[x] fechar