iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 16:22

Sem Conca, Cuca conta com cinco “reforços” contra Coxa

Washington, Fernando Henrique, Eduardo Ratinho e os contratados Wellington Monteiro e Ciel estarâo à disposição 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense entra em campo neste sábado, contra o Coritiba no Maracanã, reforçado na busca para deixar a zona de rebaixamento. Sem poder escalar Conca, que cumpre gancho pelo terceiro amarelo, o técnico Cuca tem novidades em todos os setores da equipe.

A principal das novas opções é Washington, que volta de suspensão e foi absolvido no STJD por sua expulsão contra o Grêmio. O centroavante está confirmado na equipe e deve ficar com o posto ocupado por Maicon na derrota para o Santos na última rodada.

Além do artilheiro, o goleiro Fernando Henrique já está recuperado de lesão no ombro esquerdo e deve retornar à vaga que estava com Diego. O lateral-direito Eduardo Ratinho, outro liberado pelo departamento médico, também está livre de dores na coxa direita e tem chances de enfrentar o Coritiba.

Completando as caras novas, o volante Wellington Monteiro e o atacante Ciel, ambos recém-contratados, estão com a documentação regularizada na CBF, mas apenas o primeiro deve ser titular.

Nesta sexta-feira acontecerá um trabalho tático pela manhã que deve definir a escalação da partida. Depois da atividade, o elenco entra em período de concentração para o compromisso das 18h10 de domingo contra o Coritiba. Com 25 pontos em 25 jogos, o Tricolor das Laranjeiras é o 18º colocado do Brasileirão.


Leia mais sobre: Fluminense campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar