iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 16:22

Sem Chicão, Ceará define volante nesta quinta

Titular do meio-campo alvinegro acumulou terceiro cartão amarelo no empate contra o América-RN na última rodada

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Ceará não contará com o volante Chicão para a partida desta sexta-feira contra o Bahia, válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, titular do meio-campo alvinegro, acumulou o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 contra o América-RN na última rodada, e terá que cumprir suspensão no próximo jogo.

A tendência é que o técnico Lula Pereira escale Mancuso ao lado de Michel e Cleisson, os outros dois titulares do setor na Vovô. Entretanto, o treinador deve definir a formação da equipe em treino na tarde desta quinta, já em Feira de Santana – que recebe os jogos do Bahia na segunda divisão.

A outra opção para o combate no meio-campo do Ceará para o compromisso é o recém-contratado Márcio. O jogador chegou a viajar para Natal com o restante da delegação na última rodada, mas não foi relacionado e sequer ficou no banco de reservas diante do América.

É a terceira vez que Chicão cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos na Série B, o que dá a ele uma média de 0,38 cartão amarelo por partida. O Ceará é o atual nono colocado da competição nacional, com 35 pontos. O Avaí, quarto colocado, tem 45.


Leia mais sobre: Ceará Chicão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar