iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 20:52

Santos quer vitória para se afastar de vez da zona de risco
"Com todo o respeito ao Goiás, mas um time que quer fugir da zona do rebaixamento tem que vencer fora de casa", disse Kléber Pereira

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos não quer saber de euforia pela nova fase que o time vive no Campeonato Brasileiro. Para o elenco santista, todos tem que estar em estado de alerta para a partida contra o Goiás, no próximo sábado.

Fora da zona do rebaixamento, mas há apenas três pontos dela, os santistas querem uma vitória para afastar o perigo e dar início a caminhada por novos objetivos dentro da competição.

Para o atacante paraguaio Nelson Cuevas, a tarefa não é das mais fáceis, mas que a equipe tem condições de fazer um duelo equilibrado contra o líder do returno.

"Estamos confiante em um bom resultado, mas vai ser muito difícil. Temos muita confiança e vamos fazer o melhor para trazer os três pontos para casa˝, disse. ˝ Dependendo de como for o jogo, se não der para ganhar, um empate pode ser bom˝, analisou.

O artilheiro Kléber Pereira pensa que o time deve ter tranqüilidade neste momento, para subir aos poucos na tabela de classificação. ˝Temos que ir com calma. Nosso primeiro objetivo é sair definitivamente da zona de rebaixamento. Apesar do time ter se acertado, nossa situação ainda é delicada˝, reconheceu. ˝Por isso, uma vitória contra o Goiás será de fundamental importância, pois ficaremos mais tranqüilos para pensar na Sul-americana˝, explicou.

Confiante, o goleador não quer nem pensar em outro resultado que não seja um triunfo dentro do Serra Dourada. ˝Vamos procurar conseguir a vitória. Com todo o respeito ao Goiás, mas um time que quer fugir da zona do rebaixamento tem que vencer fora de casa. Até porque depois desse jogo fora, faremos duas partidas aqui na Vila. Temos que conseguir somar os pontos”, afirmou.


Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar