iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 19:18

Santos acerta a contratação do atacante Reginaldo, ex-Sport
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Reginaldo deve ser apresentado oficialmente após o treinamento desta sexta-feira

Gazeta Esportiva

SANTOS - No último dia antes da data limite para a inscrição de novos jogadores para o Campeonato Brasileiro, o Santos anunciou a contratação do atacante Reginaldo, ex-Sport. O jogador chega a Vila Belmiro com contrato até o final do ano, com opção de renovação ao término do vínculo. Reginaldo, de 25 anos, passou por um período de testes, pois estava afastado dos gramados, devido a uma artroscopia no joelho.

O técnico Márcio Fernandes já havia pedido a diretoria santista a chegada de um reforço para o ataque, visando suprir a ausência de Maikon Leite, que ficará afastado dos campos durante um ano. Depois de tentar repatriar Jussiê e Éwerthon, o Peixe se viu sem outra opção a não ser acertar com Reginaldo.

O Santos temia contratar o atacante, em razão dos problemas físicos apresentados no ano passado. No entanto, o atleta agradou o treinador santista, além de ter sido aprovado nos exames clínicos pelo Departamento Médico e está liberado para integrar o elenco alvinegro.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Reginaldo deve ser apresentado oficialmente após o treinamento desta sexta-feira, no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé, antes da viajem do time para Goiânia.

Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar