iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 11:06

San Lorenzo se isola na ponta do torneio Apertura
Equipe derrotou o Banfield; Boca empatou com Argentinos Juniors e River deu novo vexame

Trivela.com

BUENOS AIRES (Argentina) - San Lorenzo se isolou na liderança do torneio Apertura. Na sexta rodada da competição, o Ciclón derrotou o Banfield por 3 a 1 e se beneficiou do empate sem gols entre Boca Juniors e Argentinos Juniors. Em casa, o River Plate deu novo vexame e perdeu por 2 a 1 para o Vélez Sarsfield.

Mesmo jogando fora de casa, o San Lorenzo não encontrou dificuldades para derrotar o Banfield por 3 a 1. Ao final do primeiro tempo, o Ciclõn vencia por 2 a 0. Andrés Silvera abriu o placar aos 22 minutos em um contra-ataque. Os visitantes ampliaram aos 41, em uma cabeçada de Pablo Barrientos

Os anfitriões diminuíram na segunda etapa com Nicolás Bertolo aos dez minutos, em passe de Sebastián Fernández. Santiago Solari definiu a vitória do San Lorenzo aos 44, ao tocar na saída do goleiro. O Ciclón foi a 13 pontos.

Também fora de casa, o Boca Juniors empatou por 0 a 0 com o Argentinos Juniors. Caranta teve trabalho para impedir que os anfitriões saíssem na frente. Dominados pelos rivais, os xeneizes foram inofensivos. O time de La Bombonera chegou aos onze pontos, empatado com Tigre e Vélez – mas com um jogo a menos em relação aos rivais.

No Monumental de Núñez, o River Plate novamente decepcionou sua torcida de novo. Os Millonarios perderam por 2 a 1 para o Vélez Sarsfield e seguem em posição intermediária na tabela. Os visitantes saíram na frente aos 37 minutos: Papa cruzou da esquerda e Cristaldo cabeceou para as redes.

O River buscou o empate no segundo tempo. Aos 26 minutos, Andrés Rios contou com um erro do goleiro Montoya para igualar. Os anfitriões partiram para cima e deixaram muitos espaços para o contra-ataque. Em um deles, Papa acertou o travessão aos 36; no rebote, López só teve o trabalho de tocar de cabeça para marcar. O River Plate está em 13º lugar, com seis pontos.

Veja os resultados da sexta rodada do torneio Apertura:

Terça, 16/setembro

Colón 3x3 Lanús

Tigre 3x1 Gimnasia La Plata

Banfield 1x3 San Lorenzo

Huracán 1x1 Newell’s Old Boys

Quarta, 17/setembro

Estudiantes 1x1 San Martín (T)

Godoy Cruz 1x0 Racing

River Plate 1x2 Vélez Sarsfield

Rosario Central 3x0 Arsenal

Argentinos Juniors 0x0 Boca Juniors

Independiente 3x2 Gimnasia Jujuy

 

Leia mais sobre: Banfield San Lorenzo Boca River



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar