iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 15:57

Recuperado, Dentinho promete “estourar o pé de novo” pelo acesso
“Já estou bem. Fiz fisioterapia e estou me readequando aos treinamentos. Não sinto mais dor", disse o jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dentinho será novamente utilizado pelo técnico Mano Menezes após cinco partidas. Recuperado de lesão no tornozelo direito, ele espera enfrentar como titular a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu, e promete até se machucar novamente para ajudar o Corinthians a voltar à Série A.

“Já estou bem. Fiz fisioterapia e estou me readequando aos treinamentos. Não sinto mais dor. Mesmo assim, não devo ter dó nos jogos, não. Se for para estourar o pé de novo, que estoure”, bradou Dentinho, que chegou a chorar quando se lesionou outra vez na semana passada.

Nesta quinta-feira, Dentinho estava bastante sorridente. Chegou à sala de imprensa do Parque São Jorge e se disse desacostumado com as câmeras, tímido como um novato. Aos poucos, o atacante se soltou com piadas. Contou que Mano Menezes já o advertiu para não retornar à equipe somente quando o acesso do Corinthians estiver ratificado. “Aí, seria moleza”, gargalhou.

Mano também brinca que, na ausência de Dentinho, o lateral-esquerdo André Santos e o meia Douglas alcançaram o atacante na tabela de artilheiros da Série B, com sete gols. “Se voltar a jogar, vou tentar fazer um gol para os meus pais porque faz mesmo muito tempo que não beijo as minhas tatuagens”, concordou o prata-da-casa, referindo à sua tradicional comemoração. Os nomes dos pais estão tatuados em seus braços.


Leia mais sobre: Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar