iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 18:37

Ramires está vetado e não enfrenta o Figueirense

O volante sofreu uma torção no tornozelo que quase o tirou do jogo diante do Palmeiras

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense no fim de semana, sem um de seus maiores destaques. Ramires passou a semana tentando se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, mas não foi considerado apto a jogar pelos médicos do clube.

A ausência serve também como um refresco para o jogador, que já vinha se sacrificando pelo time.

Há duas semanas, na partida contra o Vasco, o volante sofreu uma torção no tornozelo que quase o tirou do jogo diante do Palmeiras, no último domingo. Nesta última partida, ele foi caçado em campo, sofrendo várias e violentas faltas, que fizeram com que ele precisasse de atendimento médico no gramado.

Assim, não restam muitas opções a Adilson Batista para armar o meio de campo, já que Fabrício está suspenso. O alento é o retorno de Marquinhos Paraná, que comporá o setor ao lado de Henrique, Elicarlos e Wagner.

Outra ausência é a do lateral-esquerdo Fernandinho, que também preocupava os médicos celestes por dores musculares, estas na coxa esquerda. Para seu lugar, Carlinhos é nome certo. A preocupação agora é tentar recuperá-los a tempo da partida contra o São Paulo, no outro domingo.


Leia mais sobre: Cruzeiro campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar