iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 17:32

Ramalho não acredita em nova goleada sobre Santos

No primeiro turno, Goiás venceu o Peixe por 4 a 0 em plena Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás derrotou o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro. Contudo, 21 jogos depois, as duas equipes voltam a se enfrentar e o volante Ramalho, do time esmeraldino, não acredita que seu time possa voltar a golear.

“Vamos enfrentar o Santos, que tem um bom retrospecto no segundo turno. Quando vencemos por 4 a 0 no primeiro turno, (o Santos) era uma equipe que tinha problemas e não estava bem. Agora, será um jogo muito difícil e equilibrado”, apontou o volante.

A preocupação de Ramalho faz sentido, pois o duelo do próximo sábado, às 18h20 (de Brasília), em Goiás, marcará o encontro de duas equipes que vêm se recuperando na competição.

No primeiro turno, tanto o Goiás quanto o Santos não foram bem. Porém, no returno, o Esmeraldino aparece como time de melhor aproveitamento, enquanto os paulistas deixaram a zona de rebaixamento e vêm subindo na tabela.

“Fizemos treinos intensos durante a semana e provavelmente faremos marcação individual. O Rodrigo Souto está de volta e não podemos deixar os atacantes livres”, alertou Ramalho.

Para o confronto contra o Santos, o técnico Hélio dos Anjos terá o desfalque do lateral-esquerdo Thiago Feltri, suspenso. Júlio César será o substituto. Já Adriano Gabiru e Anderson Gomes lutam por uma vaga no meio-campo.

O Goiás aparece na décima colocação com 36 pontos, enquanto o Santos é o 14º, com 29 pontos.


Leia mais sobre: Goiás campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar