iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 13:02

Ponte confiante para duelo com Corinthians

Após 25 rodadas, a Macaca está na sexta colocação da Série B, com 40 pontos, a cinco da zona do acesso

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A vitória por 2 a 0 sobre o Marília na última terça-feira reaproximou a Ponte Preta do G-4 da Série B e renovou o ânimo dos jogadores para o duelo do próximo sábado, contra o líder Corinthians, no Pacaembu. Para o volante Jairo, o Timão deve ser tratado como outro adversário qualquer.

“Contra o Corinthians ou contra o último colocado, os três pontos são os mesmos. Além do mais, nenhum jogo da Série B é fácil. Nós respeitamos o Corinthians, mas sabemos da nossa capacidade e entraremos com toda a garra para vencer o jogo”, garantiu o jogador após o treino regenerativo desta quarta-feira.

Autor de um golaço na vitória sobre o MAC, o meia Renato também se mostra confiante. ”Nós ouvimos muita gente dizer que a Ponte está distante do G-4 e que não tem mais chances. Nunca deixamos de acreditar, porém, vemos isso e ficamos chateados', queixou-se, pedindo o apoio da torcida nesta reta final da Segundona.

Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, o técnico Paulo Bonamigo comandou coletivo com os reservas nesta quarta, dando atenção especial aos zagueiros César, Marinho, Bonfim e João Paulo. Dois deles devem entrar no time campineiro, já que o zagueiro César e o volante Deda estão suspensos e o treinador pode adotar o 3-5-2 no sábado.

A Ponte segue a sua preparação para a partida contra o líder na tarde desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Na atividade, Bonamigo deve definir a equipe que encara o Timão no Pacaembu. Após 25 rodadas, a Macaca está na sexta colocação da Série B, com 40 pontos, a cinco da zona do acesso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias