iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 21:52

Palmeiras adia lançamento da pedra fundamental da Arena
Desta forma, fica a expectativa para uma nova data para o início das obras de reforma do estádio alviverde

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria do Palmeiras, através de um comunicado no site oficial do clube, informou que foi adiado o lançamento da pedra fundamental da Arena Palestra Itália. O evento aconteceria na manhã deste sábado.

A explicação oficial é que ainda não foi finalizado o registro da alteração dos estatutos do clube junto ao Cartório de Registro de Títulos e Documentos.

Acompanhe abaixo o comunicado:

“Estava marcado para o dia 20 de setembro o início oficial das obras de modernização da Sociedade Esportiva Palmeiras e do estádio Palestra Itália, mas ainda não foi finalizado o registro da alteração dos estatutos do clube junto ao Cartório de Registro de Títulos e Documentos. Sendo assim, o evento de lançamento da pedra fundamental da Arena não acontecerá mais neste sábado.

O registro do novo estatuto, que autoriza a cessão de uso de superfície é absolutamente fundamental para a assinatura do contrato com a WTorre, parceira do Palmeiras no revolucionário projeto da Arena Palestra Itália. Sem este contrato, não é possível iniciar formalmente as obras. Este processo jurídico e burocrático é o que nos impede.

Este pequeno atraso nas obras não deve interferir no andamento do projeto. Os sócios e torcedores podem ficar tranqüilos. Em pouco tempo, o Palmeiras lançará a pedra fundamental e as obras seguirão o cronograma apresentado”


Leia mais sobre: Palmeiras Arena Palestra Itália



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar