iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 17:57

Nova dupla de ataque do Cruzeiro está animada para a estréia

Thiago Ribeiro e Guilherme ainda não tiveram a oportunidade de atuar juntos

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Ao que tudo indica, o Cruzeiro vai poder estrear sua nova dupla de ataque contra o Figueirense, no domingo. Tanto Thiago Ribeiro, quanto Guilherme têm plenas condições de jogo.

Com características parecidas, os dois acreditam que terão facilidade no entrosamento, mesmo se conhecendo a pouco tempo.

Para Thiago Ribeiro, a velocidade e a movimentação dos dois atletas podem se tornar armas importantes para o time. “Eu procuro me movimentar bastante, é uma característica minha. O Guilherme também gosta de sair da área. Mas já estamos acertando uma maneira de nos revezarmos para sempre termos alguém ali na área para colocar a bola para dentro quando ela passar”, revela.

Já Guilherme, artilheiro do Cruzeiro na temporada, está animado com o novo companheiro. “O Thiago é um grande jogador. Apesar de não termos jogado juntos, já o vi jogar. Se ocorrer de jogarmos como titulares, acho que o entrosamento não vai ser o problema. Ele é jogador de velocidade, inteligente, tem noção de espaço no campo, se movimenta bem. É um jovem, acima de tudo”, comenta.

Durante os últimos quatro meses, desde que Marcelo Moreno transferiu-se para a Ucrânia, Guilherme atuou com pelo menos dez formações diferentes no ataque. Ao seu lado, estiveram Jonathas, Jajá, Weldon, Reinaldo, Rômulo e Wanderley, além de Wagner, Marcinho e Gerson Magrão, improvisados. Houve ainda situações em que ele foi o único atacante.


Leia mais sobre: Cruzeiro campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar