iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 14:37

Ney deve poupar titulares do Botafogo na Colômbia

Em Cali, treinador deverá escalar atletas suspensos contra a Portuguesa e que poderão ter de cumprir suspensão contra o Flu

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Ney Franco ainda não decidiu se vai escalar os titulares do Botafogo na partida de ida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, na próxima semana. O Bota joga contra o América de Cali no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

O treinador teme pelo desgaste físico do elenco, já que a viagem acarreta cerca de oito horas de deslocamento. Na seqüência, o Glorioso terá o clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, pela 27ª rodada da competição.

“Vamos esperar pelo jogo de domingo para ver como os jogadores estarão fisicamente. Apenas depois vou definir quais nomes viajarão para a partida contra o América. A idéia é contar com força máxima, mas não tenho como confirmar isso nesse momento, antes do jogo contra a Portuguesa” disse Ney Franco, referindo-se ao jogo deste final de semana pelo Brasileirão.

Em Cali, o treinador deverá escalar atletas suspensos contra a Portuguesa e que poderão ter de cumprir suspensão contra o Fluminense.

Eleição
O conselho deliberativo do Botafogo confirmou que a eleição presidencial do clube acontecerá no dia 27 de novembro. Até o momento, o único candidato confirmado é o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que será representante da situação.

A oposição deverá concorrer com o nome de Antônio Carlos Mantuano. Luiz Eduardo Miranda, presidente do conselho deliberativo, nomeou Arnaldo Gomes de Almeida como o responsável por cuidar do processo eleitoral.

“Normalmente, o presidente do conselho deliberativo é quem cuida do processo eleitoral, mas como concorro como parte de uma das chapas, não seria ético”, disse Luiz Eduardo.

A eleição acontecerá entre 9 e as 21 horas (horário de Brasília). Cerca de 1.150 sócios estão habilitados para votar. As chapas deverão ser inscritas até o início de outubro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar