iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 10:16

Médico são-paulino acha “complicado” Borges jogar domingo
Borges segue sentindo dores no tornozelo direito e dificilmente reunirá condições de entrar em campo na próxima rodada

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Vice-artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com oito gols, dois a menos que Hugo, o atacante Borges é desfalque praticamente certo na equipe de Muricy Ramalho para o confronto contra o Sport, domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife.

Segundo o chefe do departamento médico tricolor, doutor José Sanchez, Borges segue sentindo dores no tornozelo direito e dificilmente reunirá condições de entrar em campo na próxima rodada da competição.

“Vamos ver amanhã (sexta), mas ele ainda está sentindo dores. Como irá perder a semana inteira de trabalho, acho complicado viajar para Recife”, sintetizou Sanchez, adiantando que o goleador não deverá participar dos treinos com bola junto do elenco na sexta e no sábado.

Com Borges praticamente vetado, resta apenas uma dúvida para Muricy Ramalho definir a equipe titular para o confronto contra o Leão pernambucano: quem irá substituir o volante Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os principais concorrentes pelo posto do jovem meio-campista são o antigo titular Richarlyson e o polivalente Joílson. Caso Muricy opte pelo segundo, terá a oportunidade de efetuar o revezamento com Zé Luis, que também joga tanto como volante quanto como lateral-direito.

O provável Tricolor para o confronto da Ilha do Retiro terá a seguinte formação: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Joílson (Richarlyson), Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima e Dagoberto.


Leia mais sobre: Borges São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar