iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 17:47

Marques deve voltar ao Atlético-MG contra o Náutico
Com a entrada do atacante, Renan Oliveira foi recuado para o meio-de-campo, na armação

Agência Estado

BELO HORIZONTE - Recuperado de uma lesão, o atacante Marques pode ser a principal novidade do Atlético Mineiro para o duelo com o Náutico, neste sábado, no Mineirão. Como já havia acontecido na parte final do treinamento de quarta-feira, o veterano treinou entre os titulares no coletivo desta quinta.

Marques entrou no lugar de Petkovic, como ocorrera na quarta. Com isso, Marcelo Oliveira parece dar uma indicação de que não pretende escalar os dois veteranos jogadores ao mesmo tempo no jogo deste sábado. A dúvida é sobre quem irá começar no duelo com o Náutico.

Com a entrada de Marques, Renan Oliveira foi recuado para o meio-de-campo, sendo o principal responsável pela armação de jogadas. O jovem já exerceu esta função nas categorias de base do Atlético Mineiro.

O técnico Marcelo Oliveira escalou o seguinte time no início da atividade: Édson; Mariano, Marcos, Vinícius e César Prates; Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo e Renan Oliveira; Marques e Lenílson.

No decorrer do trabalho, o treinador substituiu Renan Oliveira por Petkovic, Lenílson por Jael, Marques por Raphael Aguiar e Márcio Araújo por Élton. Com isso, deixou a definição do time titular do Atlético Mineiro para o treinamento desta sexta-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar