iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 16:52

Marcos recebe camisa comemorativa, mas renovação fica para 2009

Camisa 12 completa na tarde do próximo domingo, contra o Vasco, a marca de 400 apresentações pelo Verdão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A direção do Palmeiras confirmou que o goleiro Marcos será homenageado antes da partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 12 completa na tarde do próximo domingo 400 apresentações pelo Verdão.

“Foi solicitada uma camisa com o número 400 e estamos preparando um cartão comemorativo”, explicou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino, em entrevista por telefone à reportagem da Gazeta Esportiva.Net.

Contudo, o Palmeiras quer concentração total de seu elenco em busca da vitória diante dos cariocas. Com um resultado positivo e um tropeço do Grêmio diante do Atlético-PR, em Curitiba, o Verdão assume a liderança do Campeonato Brasileiro.

“Ainda não temos um consenso de como será feita essa homenagem ao Marcos. Não queremos tirar o foco da partida, que é fundamental para as nossas pretensões”, lembrou Genaro Marino.

Renovação
Em alta no Palmeiras com a volta do técnico Vanderlei Luxemburgo, Marcos já deixou clara a vontade de prolongar seu contrato, que vence em 31 de dezembro de 2009. Mas a direção alviverde pretende conversar sobre um novo vínculo apenas no ano que vem.

”Achamos prematuro discutir essa questão, vamos aguardar até o final do ano. É de nosso interesse continuar com o Marcos, sem dúvida. Queremos tudo o que for melhor para o clube”, finalizou Genaro Marino.


Leia mais sobre: Palmeiras Marcos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar