iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 00:21

Marcos elogia concentração do mistão do Verdão

”Todos esperávamos que a gente não iria se focar nesta partida, mas conseguimos um resultado importante"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Muitos duvidavam, mas o Palmeiras demonstrou sua força com uma equipe mista e conquistou a classificação para a fase internacional da Copa Sul-americana com uma vitória incontestável sobre o Vasco. A garra demonstrada pelos atletas foi motivo de elogios do goleiro Marcos, principal nome do atual elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

”Todos esperavam que a gente não iria se focar nesta partida, mas conseguimos um resultado importante”, afirmou o camisa 12, ainda no gramado do Parque Antártica.

A partir de agora, o Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Curiosamente, enfrenta no domingo novamente o Vasco, no domingo, no Parque Antártica. Para Marcos, mesmo com a facilidade encontrada na Sul-americana, o Verdão tem que manter a concentração diante do rival de São Januário.

“É outra competição, tenho certeza de que vamos jogar concentrados. Teremos a volta de atletas importantes, mas não podemos pensar que vamos encontrar facilidade só porque vencemos hoje”, disse o arqueiro.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias